quinta-feira, 26 de abril de 2012

Justin Bieber diz que não tem pressa para casar.

Justin Bieber é muito romântico, e está namorando Selena Gomez, há mais de um ano. Houve um boato sobre um suposto anel de noivado bastante recente, e já foi desmentido por Scooter Braun.

Ncnc_large


Parece que Justin Bieber não quer se casar tão cedo, "Não, eu sou muito jovem", disse Justin para o jornal francês Le Parisien. "Um dia eu vou me comprometer desse jeito, quando eu encontrar a pessoa certa, daqui uns 5 ou 10 anos. Isso não significa que Selena não é a pessoa certa, porém, ela vai me matar se eu disser isso." Disse Bieber.

Bieber continuou falando sobre ter um relacionamento tão público. "Sim, não é fácil ser tão jovem e ter um relacionamento tão público. Mas eu sou uma personalidade pública, era o que eu queria, então eu tenho que lidar com isso."





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Slider(Do not Edit Here!)